buscar
´

BMW CE 04 deve ser a moto do policial do futuro

A BMW Motorrad apresentou o modelo CE 04 na Milipol Paris 2021, evento de segurança mais importante do mundo. Esse é mais um grande passo rumo à mobilidade urbana sustentável.

Motos
1 mês atrás
BMW CE 04 deve ser a moto do policial do futuro

O modelo poderá ser a moto policial do futuro. O novo modelo está sendo desenvolvido pela BMW Motorrad Holanda. Atualmente, a marca já oferece duas versões polícias, a R 1250 RT e F 850 GS.

Patrulhamento sustentável

O futuro do patrulhamento policial deverá ser sustentável se depender da BMW Motorrad. A marca apresentou o modelo CE 04 na Milipol Paris 2021, uma versão da motocicleta na versão e-mobilidade.

A nova BMW CE 04 desempenhará um papel importante no futuro da mobilidade sustentável no segmento do patrulhamento policial. Esse é o primeiro passo sério nesse caminho. A scooter elétrica da marca alemã vai oferecer versões flexíveis e com uma alta performance.

BMW CE 04 deve ser a moto do policial do futuro
BMW CE 04 deve ser a moto do policial do futuro

Potência, experiência dinâmica e totalmente ecológica

A nova scooter da fabricante alemã promete oferecer uma experiência dinâmica muito boa para o patrulhamento policial. Além disso, tem a grande vantagem de ser totalmente ecológica.

Mas isso não é tudo. O modelo também vai proporcionar uma excelente performance. O seu motor elétrico terá 30 kW de potência (cerca de 41 cv), potência suficiente para o trabalho policial em áreas urbanas.

BMW CE 04 deve ser a moto do policial do futuro
BMW CE 04 deve ser a moto do policial do futuro

Boa autonomia

Outra grande vantagem da nova scooter é sua autonomia. As baterias são de 8,9 kWh, dando ao modelo ampla capacidade de patrulhamento, atingindo até 130 quilômetros de autonomia.

Essa configuração permitirá que a CE 04 alcance a velocidade máxima de 120 km/h. Isso permite uma condução ágil na cidade e, também, nas estradas.

BMW CE 04 deve ser a moto do policial do futuro
BMW CE 04 deve ser a moto do policial do futuro

Ficha técnica muito apropriada para a versão policial

A versão policial da scooter “verde” da BMW oferece algumas características muito apropriadas para o uso de patrulhamento, tornando-a confiável, confortável, e segura para o uso profissional a que será destinada.

Vamos listar os principais itens e características:

  • Carregamento rápido (tecnologia e praticidade presente nos carros do BMW Group);
  • Maior estabilidade de condução com Controle Automático de Estabilidade;
  • DTC (Controle Dinâmico de Tração);
  • Três modos de condução (ECO, Chuva e Estrada);
  • Modo de pilotagem “dinâmico” (estilo de pilotagem esportivo);
  • Tela colorida TFT de 10,25 polegadas com GPS integrado e ampla conectividade;
  • Iluminação de LED em todas as luzes da scooter;
  • Assistentes de iluminação (opcionais de fábrica);
  • Defletor de vento;
  • Compartimentos para objetos laterais e frontais;
  • Ergonomia personalizável (escolha de vários assentos).

Além disso, terá como equipamentos opcionais os seguintes itens:

  • Luzes intermitentes de LED na frente e na parte traseira;
  • Sirene;
  • Interruptor adicional para controlar os componentes de luzes e som.

BMW CE 04 deve ser a moto do policial do futuro
BMW CE 04 deve ser a moto do policial do futuro

Conheça a nova Honda Biz 2022
Um dos modelos de motocicleta que mais tem feito sucesso nas últimas décadas é a Honda Biz. A prova disso é que ela está em produção desde 1998, quando substituiu a...
Conheça a moto elétrica “baratinha” da Índia
Pelo valor equivalente a 8 mil reais, a nova moto elétrica teve todas as unidades vendidas rapidamente no mesmo dia em que foi liberada para compra. Embora não tenha sido...
O novo visual da Honda CG 160 2022
Com mais de 13 milhões de unidades produzidas, a CG é a motocicleta nº 1 do Brasil, e em comemoração aos 45 anos de produção toda a linha ganhou novo design. A Honda CG 160...
Kawasaki Ninja ZX-10R 2022 tem preço de R$ 97.990
Essa nova versão ganhou 10 mm de entre eixos, iluminação em Leds, pinças novas no sistema de drenagem, além do reservatório de óleo. Foram realizados também alguns...
A nova geração da aventureira Honda CRF 1100L Africa Twin
Em relação a tecnologia o destaque está no centro da moto e chama-se IMU (Unidade de Medição Inercial). O dispositivo lê parâmetros relativos à altura, inclinação em...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...