buscar
´

Harley Davidson CVO Limited tem tudo e um pouco mais

A Harley Davidson CVO Limited é a segunda motocicleta mais cara do Brasil, ficando atrás apenas da Ducati Panigale V4 R. O valor dessa “grandalhona” é a partir de R$ 177.300, com uma pintura de parar o trânsito, exclusivamente na cor Smoky Gray & Stormcloud.

Motos
7 meses atrás
Harley Davidson CVO Limited tem tudo e um pouco mais

Ela se sai muito bem em viagens longas, pois tem conforto em excesso, além de ter um visual incrível, a CVO Limited se destaca pela ausência de cromados e pela coleção Kahuna de itens como pedais de câmbio e freio, capas para as ponteiras do silenciador, manoplas aquecidas e pedaleiras do tipo plataforma para o garupa, todos eles com a inserção do emblema H-D. Até as tampas dos reservatórios de óleo e gasolina têm acabamento luxuoso.

Conheça melhor a Harley Davidson CVO Limited

Custom Vehicle Operation, ou CVO. As motos com essa assinatura representa o que há de mais esportivo e luxuoso na linha Harley Davidson. A CVO Limited tem o maior motor já produzido pela marca, um V-2 Milwaukee-Eight com cilindros a 45º e deslocamento de 1.923 cm³, cilindrada que corresponde a 117 polegadas cúbicas. E com torque impressionante de 16,9 kgf.m que permitem uma retomada de aceleração vigorosa, também com bastante suavidade e progressividade. E câmbio de seis marchas.

A CVO Limited também conta com sistema auxiliar de refrigeração a água para as partes superiores do motor, que nesses casos levam o nome de Twin-Cooled. Além disso, tem sistema Reflex de pilotagem defensiva (RDRS), sistema de segurança, controle de velocidade de cruzeiro e rádio premium.

O motor V-Twin mais potente já oferecido pela fábrica da H-D
O motor V-Twin mais potente já oferecido pela fábrica da H-D

O mais avançado sistema de farol dianteiro já desenvolvido para uma motocicleta Harley-Davidson
O mais avançado sistema de farol dianteiro já desenvolvido para uma motocicleta Harley-Davidson

Uma experiência de interface avançada que oferece funcionalidade, sensação e visual contemporâneos com durabilidade e características excepcionais desenvolvidas especificamente para o motociclismo. Cada elemento foi otimizado para aumentar a interação entre o motociclista e a motocicleta e a conectividade com o mundo.
Uma experiência de interface avançada que oferece funcionalidade, sensação e visual contemporâneos com durabilidade e características excepcionais desenvolvidas especificamente para o motociclismo. Cada elemento foi otimizado para aumentar a interação entre o motociclista e a motocicleta e a conectividade com o mundo.

Cores e designs exclusivos executados com um nível de elaboração de qualidade incomparável na categoria de motocicletas.
Cores e designs exclusivos executados com um nível de elaboração de qualidade incomparável na categoria de motocicletas.

O sistema de informação e áudio, chamado de Infotainment Boom Box GTS, reúne áudio e navegação de alto nível, com quatro alto-falantes com saída de 300 w e um par de fones de ouvido conectados ao sistema pelo Bluetooth. Esses fones podem conversar entre si, ou seja, piloto e garupa, e ainda pode se conectar com mais seis fones de outras motocicletas, até uma distância de 1.600 metros.

A central multimídia tem navegador GPS e tela sensível ao toque com respostas rápidas e tem função pinça para aumentar ou reduzir o zoom na tela. O visor apresenta hodômetro, percurso A, percurso B, quilometragem restante para esvaziar e indicador de marcha, além de indicadores de condição maiores, aviso de combustível baixo, indicador de quilometragem restante com tanque atual, indicador de farol de neblina/lanterna auxiliar e indicador do sistema de monitoramento da pressão dos pneus.

O sistema keyless da Harley Davidson CVO Limited permite que se mantenha o sensor fob no bolso para acionamento por aproximação. Esse sensor inclui a chave física de emergência e ainda o controle remoto que trava tudo, até as três malas.

Apesar do seu estilo touring com tamanho de 2,6 m de comprimento e 76 cm de altura e do peso de 428 kg, a CVO Limited pode se sair bem até em meio ao trânsito urbano. Seu tanque de combustível tem capacidade de 22,7 litros, é equipada também com capas para assento e costura customizada, rodas Tomahawk nas cores Denim Black e Contrast Gloss Black de 19 polegadas na dianteira e de 18 polegadas na traseira.

O sistema de iluminação da Harley Davidson CVO Limited é o mais avançado já desenvolvido para um motocicleta, com farol dianteiro de LED adaptável Daymaker, vem com um aro externo exclusivo com luz que funciona como uma lâmpada de posição e outras luzes de LED ativadas com base na inclinação da motocicleta.

A chave é do tipo presencial, ou seja, não é preciso usar a chave para dar partida no motor. E até o travamento do guidão tem acionamento elétrico. A CVO Limited vem de série com duas malas laterais e um top case, que acomoda dois capacetes fechados. Sob esse compartimento há luzes de cortesia para iluminar o interior dos baús quando estão abertos. Nos três o travamento das tampas é elétrico.
Como o conforto é destaque na CVO Limited, o piloto pode desfrutar de um banco largo com apoio adicional de lombar, já para o garupa é reservada uma poltrona revestida de couro, sendo que para ambos há aquecimento com ajustes individuais.
As suspensões Showa de alto desempenho, com válvula de flexão dupla na dianteira e na traseira com ajuste de pré-carga da mola por meio de um seletor na lateral, contribuem para uma pilotagem confortável.

Por fim, os freios a disco são duplos na frente e simples atrás, ambos com 300 mm de diâmetro. Há quatro pistões, ABS e acionamento combinado. Mesmo que o piloto pressione apenas o manete ou o pedal, os dois entram em ação. E têm potência de sobra para parar a moto com toda a segurança.

Red Dragonfly: a primeira Yamaha do mundo renasce brasileira
O motor é o mesmo da Factor 125, monocilíndrico de 125 cm³, capaz de gerar até 11 CV de potência máxima. Além disso, é econômico, pois conta com a tecnologia Blueflex,...
A bicicleta elétrica da Harley-Davidson
A Serial 1 surgiu como um projeto dentro do centro de desenvolvimento de produtos. A empresa diz que “um grupo de entusiastas por bicicletas e apaixonados por motocicletas”...
PCX 150: scooter super moderna da Honda
Para 2020 a Honda atualizou as 3 versões da PCX 150 e ainda lançou a versão CBS, veja o que preparamos pra...
Yamaha Factor 150 ED com motor BlueFlex 2
A Factor 150 ED 2ª geração tem a função de ser a moto urbana para o dia-a-dia, seja para transporte ou uso profissional, com um design inovador e...
Como comprar uma moto com preço justo
Antes te tudo, você tem que medir sua necessidade em ter aquela moto. Caso você realmente necessite dela e esteja decidido a comprar, escolha o modelo e o ano da moto de acordo...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...