buscar
´

Harley Davidson CVO Street Glide 2020, reúne luxo, desempenho, recursos e estilo

A CVO Street Glide, cuja a sigla CVO é a sigla em inglês para a divisão oficial de personalização da marca, a Custom Vehicle Operations, é a segunda motocicleta mais cara da Harley Davidson, com preço a partir de R$ 159.800.

Motos
7 meses atrás
Harley Davidson CVO Street Glide 2020, reúne luxo, desempenho, recursos e estilo

A Street Glide traz o motor Milwaukee-Eight 117 de dois cilindros em “V” com auxílio da refrigeração líquida e preparado pela divisão Screamin’ Eagle da Harley. Com isso sua capacidade cúbica é de 1.923, gerando assim 16,9 kgf.m de torque.

Especificações gerais

A incrível Street Glide segue a linha das baggers, motos estradeiras que contam com malas laterais rígidas, carenagem frontal e roda dianteira de diâmetro maior. Além do visual touring customizado levado ao extremo e repleto de força, a linha CVO reforça a tendência com rodas de liga leve, de 19 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira, com acabamento preto brilhante acetinado. Vendida exclusivamente na cor Sand Dune (cinza).

Além de pintura e acabamento premium, acessórios instalados como itens de série e motor de maior capacidade cúbica, a CVO Street Glide tem um Sistema Infotainment BOOM! Box GTS, uma interface avançada que oferece funcionalidade, sensação e visual contemporâneos com durabilidade e características excepcionais desenvolvidas especificamente para o motociclismo. Com uma tela TFT colorida, 6 alto-falantes, fones de ouvido exclusivos sem fio, disponibilidade para cartão SD, pen drive e MP3, via UBS e Bluetooth.

Parte inferior da caixa do balancim com detalhes coloridos e acabamento em Blaze Red
Parte inferior da caixa do balancim com detalhes coloridos e acabamento em Blaze Red

Harley Davidson CVO Street Glide 2020
Harley Davidson CVO Street Glide 2020

Harley Davidson CVO Street Glide 2020
Harley Davidson CVO Street Glide 2020

O visor ainda apresenta hodômetro, percurso A, percurso B, quilometragem restante para esvaziar, indicador de marcha e indicadores de condição, pressão baixa no óleo, diagnóstico do motor, sistema de segurança, aviso de combustível baixo, controle de velocidade de cruzeiro, indicador de farol de neblina/lanterna auxiliar e indicador do sistema de monitoramento da pressão dos pneus.

O sistema de iluminação da Street Glide conta com faróis, lâmpadas indicadora, farol alto, luzes de funcionamento diurno, luzes de funcionamento diurno no para-lama dianteiro, setas e piscas. O farol dianteiro de LED adaptável Daymaker é o mais avançado sistema de farol dianteiro já desenvolvido para uma motocicleta Harley Davidson. Vem com um aro externo exclusivo com luz de LED funciona como uma lâmpada de posição e outras luzes de LED ativadas com base na inclinação da moto.

A CVO Street Glide também tem Sistemas Reflex de pilotagem defensiva, um novo pacote padrão de tecnologias para adequar o desempenho da motocicleta à tração durante a aceleração, a desaceleração e a frenagem.

Suas suspensões dianteira e traseira são de alto desempenho, com válvula de flexão dupla e a suspensão traseira com ajuste de pré-carga manual, tudo para proporcionar uma pilotagem mais confortável.

E ainda para completar, o estilo touring customizado é complementado com capas de assento e costura customizadas, um filtro de ar heavy breather com dois tratamentos de pintura e retrovisores com estojo sólido montados na carenagem.

O peso da Street Glide é de 385 kg conforme o expedido, suas dimensões são: 2,435 m de comprimento e 69,5 cm de altura. Seu tanque de combustível tem 22,7 l de capacidade, e seus freios dianteiro e traseiro são ABS fixado com 4 pistões de 32 mm.

Red Dragonfly: a primeira Yamaha do mundo renasce brasileira
O motor é o mesmo da Factor 125, monocilíndrico de 125 cm³, capaz de gerar até 11 CV de potência máxima. Além disso, é econômico, pois conta com a tecnologia Blueflex,...
A bicicleta elétrica da Harley-Davidson
A Serial 1 surgiu como um projeto dentro do centro de desenvolvimento de produtos. A empresa diz que “um grupo de entusiastas por bicicletas e apaixonados por motocicletas”...
PCX 150: scooter super moderna da Honda
Para 2020 a Honda atualizou as 3 versões da PCX 150 e ainda lançou a versão CBS, veja o que preparamos pra...
Yamaha Factor 150 ED com motor BlueFlex 2
A Factor 150 ED 2ª geração tem a função de ser a moto urbana para o dia-a-dia, seja para transporte ou uso profissional, com um design inovador e...
Como comprar uma moto com preço justo
Antes te tudo, você tem que medir sua necessidade em ter aquela moto. Caso você realmente necessite dela e esteja decidido a comprar, escolha o modelo e o ano da moto de acordo...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...