buscar
´

Harley Davidson CVO Street Glide 2020, reúne luxo, desempenho, recursos e estilo

A CVO Street Glide, cuja a sigla CVO é a sigla em inglês para a divisão oficial de personalização da marca, a Custom Vehicle Operations, é a segunda motocicleta mais cara da Harley Davidson, com preço a partir de R$ 159.800.

Motos
1 ano atrás
Harley Davidson CVO Street Glide 2020, reúne luxo, desempenho, recursos e estilo

A Street Glide traz o motor Milwaukee-Eight 117 de dois cilindros em “V” com auxílio da refrigeração líquida e preparado pela divisão Screamin’ Eagle da Harley. Com isso sua capacidade cúbica é de 1.923, gerando assim 16,9 kgf.m de torque.

Especificações gerais

A incrível Street Glide segue a linha das baggers, motos estradeiras que contam com malas laterais rígidas, carenagem frontal e roda dianteira de diâmetro maior. Além do visual touring customizado levado ao extremo e repleto de força, a linha CVO reforça a tendência com rodas de liga leve, de 19 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira, com acabamento preto brilhante acetinado. Vendida exclusivamente na cor Sand Dune (cinza).

Além de pintura e acabamento premium, acessórios instalados como itens de série e motor de maior capacidade cúbica, a CVO Street Glide tem um Sistema Infotainment BOOM! Box GTS, uma interface avançada que oferece funcionalidade, sensação e visual contemporâneos com durabilidade e características excepcionais desenvolvidas especificamente para o motociclismo. Com uma tela TFT colorida, 6 alto-falantes, fones de ouvido exclusivos sem fio, disponibilidade para cartão SD, pen drive e MP3, via UBS e Bluetooth.

Parte inferior da caixa do balancim com detalhes coloridos e acabamento em Blaze Red
Parte inferior da caixa do balancim com detalhes coloridos e acabamento em Blaze Red

Harley Davidson CVO Street Glide 2020
Harley Davidson CVO Street Glide 2020

Harley Davidson CVO Street Glide 2020
Harley Davidson CVO Street Glide 2020

O visor ainda apresenta hodômetro, percurso A, percurso B, quilometragem restante para esvaziar, indicador de marcha e indicadores de condição, pressão baixa no óleo, diagnóstico do motor, sistema de segurança, aviso de combustível baixo, controle de velocidade de cruzeiro, indicador de farol de neblina/lanterna auxiliar e indicador do sistema de monitoramento da pressão dos pneus.

O sistema de iluminação da Street Glide conta com faróis, lâmpadas indicadora, farol alto, luzes de funcionamento diurno, luzes de funcionamento diurno no para-lama dianteiro, setas e piscas. O farol dianteiro de LED adaptável Daymaker é o mais avançado sistema de farol dianteiro já desenvolvido para uma motocicleta Harley Davidson. Vem com um aro externo exclusivo com luz de LED funciona como uma lâmpada de posição e outras luzes de LED ativadas com base na inclinação da moto.

A CVO Street Glide também tem Sistemas Reflex de pilotagem defensiva, um novo pacote padrão de tecnologias para adequar o desempenho da motocicleta à tração durante a aceleração, a desaceleração e a frenagem.

Suas suspensões dianteira e traseira são de alto desempenho, com válvula de flexão dupla e a suspensão traseira com ajuste de pré-carga manual, tudo para proporcionar uma pilotagem mais confortável.

E ainda para completar, o estilo touring customizado é complementado com capas de assento e costura customizadas, um filtro de ar heavy breather com dois tratamentos de pintura e retrovisores com estojo sólido montados na carenagem.

O peso da Street Glide é de 385 kg conforme o expedido, suas dimensões são: 2,435 m de comprimento e 69,5 cm de altura. Seu tanque de combustível tem 22,7 l de capacidade, e seus freios dianteiro e traseiro são ABS fixado com 4 pistões de 32 mm.

Conheça a moto elétrica “baratinha” da Índia
Pelo valor equivalente a 8 mil reais, a nova moto elétrica teve todas as unidades vendidas rapidamente no mesmo dia em que foi liberada para compra. Embora não tenha sido...
O novo visual da Honda CG 160 2022
Com mais de 13 milhões de unidades produzidas, a CG é a motocicleta nº 1 do Brasil, e em comemoração aos 45 anos de produção toda a linha ganhou novo design. A Honda CG 160...
Kawasaki Ninja ZX-10R 2022 tem preço de R$ 97.990
Essa nova versão ganhou 10 mm de entre eixos, iluminação em Leds, pinças novas no sistema de drenagem, além do reservatório de óleo. Foram realizados também alguns...
A nova geração da aventureira Honda CRF 1100L Africa Twin
Em relação a tecnologia o destaque está no centro da moto e chama-se IMU (Unidade de Medição Inercial). O dispositivo lê parâmetros relativos à altura, inclinação em...
Conheça o novo pacote M Carbon para a S 1000 RR
Os componentes Premium M Carbon em fibra de carbono são: capa da corrente e do pinhão, carenagens superiores e para-lamas dianteiro e traseiro, além de rodas em fibra de...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...