buscar
´

Heritage Classic 114, a ovelha negra da família Softail da Harley Davidson

A Heritage Classic 114 chegou em 2020 com visual ainda mais moderna, remetendo a era cromada dos anos 50 no estilo vintage. A motocicleta custa a partir de R$ 79.400, o que vai depender da customização com acessórios originais e cor.

Motos
7 meses atrás
Heritage Classic 114, a ovelha negra da família Softail da Harley Davidson

Há seis cores disponíveis para escolher, entre Vivid Black, Billiard Burgundy, Silver Pine com Spruce, Billiard Red com Vivid Black, Tahitian Teal e Scorched Orange com Silver Flux.

Principais característica da Heritage Classic 114

Como recurso a Heritage Classic 114 oferece um estilo retrô e minimalista e conta com um novo chassi ainda mais leve, pesa 330 kg. Com tanque de combustível com capacidade de 18,9 litros. O comprimento da Heritage Classic é de 2,415 m, com 68 cm de altura do assento, sem peso.

Com tampas que se abrem com um toque, os alforjes estão espaçosos, com design estiloso e ganharam uma trava com chave. As malas e o para-brisa são itens de série, ambos podem ser retirados, oferecendo a possibilidade de se ter duas motos em uma, apenas alterando o estilo da moto em poucos segundos. No entanto, há ausência do sissy-bar (encosto da garupa), que agora é vendido como acessório.

2020 HERITAGE CLASSIC 114
2020 HERITAGE CLASSIC 114

A Harley instalou na nova uma nova Heritage Classic 114 uma entrada USB próxima ao guidão para carregar o smartphone ou o GPS. Além de ter um controle de velocidade Cruise Control (piloto automático), que mantém a velocidade para que o piloto possa descansar os punhos em longas viagens.

As luzes auxiliares e os faróis de LED estão mais visíveis e continuam no estilo bolinha, típico da clássica. A lanterna traseira também usa LEDs. Já o painel sobre o tanque, mostra o velocímetro analógico de 5 polegadas com indicador de marcha, indicador de consumo de combustível, relógio, hodômetro parcial e tacômetro digitais.

A Heritage Classic sempre foi a mais Touring das Softail, agora com um novo motor Milwaukee-Eight, com ronco inconfundível da Harley e desempenho impressionante. Com dois cilindros em “V” a 45°, 1.868 cilindrada e 15,8 kgf.m a 3.000 rpm de torque, o que resulta em melhor aceleração, com injeção eletrônica de combustível por portas sequenciais (ESPFI).

Motocicleta Heritage Classic 2020 | Harley-Davidson Brasil
Motocicleta Heritage Classic 2020 | Harley-Davidson Brasil

Motocicleta Heritage Classic 2020 | Harley-Davidson Brasil
Motocicleta Heritage Classic 2020 | Harley-Davidson Brasil

Motocicleta Heritage Classic 2020 | Harley-Davidson Brasil
Motocicleta Heritage Classic 2020 | Harley-Davidson Brasil

Motocicleta Heritage Classic 2020 | Harley-Davidson Brasil
Motocicleta Heritage Classic 2020 | Harley-Davidson Brasil

A nova suspensão dianteira da Heritage vem com tecnologia Dual-Bending Valve com 130 mm de curso, que confere à Touring alto desempenho e performance mais estável.

A suspensão traseira da nova Harley Heritage Classic 2020 também está de cara nova. Com visual hardtail, o único amortecedor traseiro, posicionado sob o assento, tem 111 mm de curso, é ajustável e perfeito durante as curvas, para evitar fim de curso em qualquer ondulação.

As suspensões ajudam bastante a deixar uma viagem longa bem confortável. Agora é possível ajustar a pré-carga da mola traseira por uma borboleta localizada sob o banco. Dessa forma, evita-se que, ao levar garupa e bagagem nos alforjes laterais, o amortecedor traseiro chegue ao “batente”.

O consumo da Heritage Classic 114 varia entre 17 e 23 km por litro na estrada. Já em circuito cidade, dependendo do piloto e da velocidade média, o consumo pode cair para 15 km por litro.

Red Dragonfly: a primeira Yamaha do mundo renasce brasileira
O motor é o mesmo da Factor 125, monocilíndrico de 125 cm³, capaz de gerar até 11 CV de potência máxima. Além disso, é econômico, pois conta com a tecnologia Blueflex,...
A bicicleta elétrica da Harley-Davidson
A Serial 1 surgiu como um projeto dentro do centro de desenvolvimento de produtos. A empresa diz que “um grupo de entusiastas por bicicletas e apaixonados por motocicletas”...
PCX 150: scooter super moderna da Honda
Para 2020 a Honda atualizou as 3 versões da PCX 150 e ainda lançou a versão CBS, veja o que preparamos pra...
Yamaha Factor 150 ED com motor BlueFlex 2
A Factor 150 ED 2ª geração tem a função de ser a moto urbana para o dia-a-dia, seja para transporte ou uso profissional, com um design inovador e...
Como comprar uma moto com preço justo
Antes te tudo, você tem que medir sua necessidade em ter aquela moto. Caso você realmente necessite dela e esteja decidido a comprar, escolha o modelo e o ano da moto de acordo...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...