buscar
´

Heritage Classic 114, a ovelha negra da família Softail da Harley Davidson

A Heritage Classic 114 chegou em 2020 com visual ainda mais moderna, remetendo a era cromada dos anos 50 no estilo vintage. A motocicleta custa a partir de R$ 79.400, o que vai depender da customização com acessórios originais e cor.

Motos
1 ano atrás
Heritage Classic 114, a ovelha negra da família Softail da Harley Davidson

Há seis cores disponíveis para escolher, entre Vivid Black, Billiard Burgundy, Silver Pine com Spruce, Billiard Red com Vivid Black, Tahitian Teal e Scorched Orange com Silver Flux.

Principais característica da Heritage Classic 114

Como recurso a Heritage Classic 114 oferece um estilo retrô e minimalista e conta com um novo chassi ainda mais leve, pesa 330 kg. Com tanque de combustível com capacidade de 18,9 litros. O comprimento da Heritage Classic é de 2,415 m, com 68 cm de altura do assento, sem peso.

Com tampas que se abrem com um toque, os alforjes estão espaçosos, com design estiloso e ganharam uma trava com chave. As malas e o para-brisa são itens de série, ambos podem ser retirados, oferecendo a possibilidade de se ter duas motos em uma, apenas alterando o estilo da moto em poucos segundos. No entanto, há ausência do sissy-bar (encosto da garupa), que agora é vendido como acessório.

2020 HERITAGE CLASSIC 114
2020 HERITAGE CLASSIC 114

A Harley instalou na nova uma nova Heritage Classic 114 uma entrada USB próxima ao guidão para carregar o smartphone ou o GPS. Além de ter um controle de velocidade Cruise Control (piloto automático), que mantém a velocidade para que o piloto possa descansar os punhos em longas viagens.

As luzes auxiliares e os faróis de LED estão mais visíveis e continuam no estilo bolinha, típico da clássica. A lanterna traseira também usa LEDs. Já o painel sobre o tanque, mostra o velocímetro analógico de 5 polegadas com indicador de marcha, indicador de consumo de combustível, relógio, hodômetro parcial e tacômetro digitais.

A Heritage Classic sempre foi a mais Touring das Softail, agora com um novo motor Milwaukee-Eight, com ronco inconfundível da Harley e desempenho impressionante. Com dois cilindros em “V” a 45°, 1.868 cilindrada e 15,8 kgf.m a 3.000 rpm de torque, o que resulta em melhor aceleração, com injeção eletrônica de combustível por portas sequenciais (ESPFI).

Motocicleta Heritage Classic 2020 | Harley-Davidson Brasil
Motocicleta Heritage Classic 2020 | Harley-Davidson Brasil

Motocicleta Heritage Classic 2020 | Harley-Davidson Brasil
Motocicleta Heritage Classic 2020 | Harley-Davidson Brasil

Motocicleta Heritage Classic 2020 | Harley-Davidson Brasil
Motocicleta Heritage Classic 2020 | Harley-Davidson Brasil

Motocicleta Heritage Classic 2020 | Harley-Davidson Brasil
Motocicleta Heritage Classic 2020 | Harley-Davidson Brasil

A nova suspensão dianteira da Heritage vem com tecnologia Dual-Bending Valve com 130 mm de curso, que confere à Touring alto desempenho e performance mais estável.

A suspensão traseira da nova Harley Heritage Classic 2020 também está de cara nova. Com visual hardtail, o único amortecedor traseiro, posicionado sob o assento, tem 111 mm de curso, é ajustável e perfeito durante as curvas, para evitar fim de curso em qualquer ondulação.

As suspensões ajudam bastante a deixar uma viagem longa bem confortável. Agora é possível ajustar a pré-carga da mola traseira por uma borboleta localizada sob o banco. Dessa forma, evita-se que, ao levar garupa e bagagem nos alforjes laterais, o amortecedor traseiro chegue ao “batente”.

O consumo da Heritage Classic 114 varia entre 17 e 23 km por litro na estrada. Já em circuito cidade, dependendo do piloto e da velocidade média, o consumo pode cair para 15 km por litro.

BMW G 310 GS 2021: nova geração é renovada no visual e na eletrônica
O painel totalmente digital é bem pensado e traz tudo que você precisa para o passeio, com indicador de marchas e indicador de consumo médio e...
Ninja ZX-10R e ZX-10RR chegam em 2021 com nova atualização para se adequar às novas normas de emissão na Europa
As novidades foram apresentadas na Europa e nos EUA. O visual também foi atualizado, o modelo ganhou complementos na carenagem que agregam mais 17% de pressão aerodinâmica na...
Nova Yamaha XR9 Carbona, a versão invocada da XSR 900
Equipada com motor CP3, um tricilíndrico de 847 cm³ refrigerado a líquido com injeção eletrônica, comando DOHC, taxa de compressão 11.5:1, capaz de entregar potência...
Linha 2021 da Kawasaki Versys-X 300, tem conforto, versatilidade e estilo
A suspensão traseira com sistema de links Uni-track, combinado com um monoamortecedor a gás, alia estabilidade e conforto em qualquer condição. A ergonomia também ajuda para...
Yamaha MT-07 é ágil, potente e com o torque brutal
Os pneus agora são Michelin Road 5, que oferecem manuseio esportivo e seguro, especialmente em pistas ruins e escorregadias, além de permitir um menor desgaste. A suspensão usa...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...