´

Honda SH 150i: praticidade e elegância que você quer

A Honda SH 150i oferece muito estilo e versatilidade. Uma ótima opção para quem não abre mão de um design sofisticado, um tanto retrô, com muito conforto e estilo, para marcar presença em todos os lugares por onde passar. E o preço, muito atraente.

Motos
7 meses atrás
Honda SH 150i: praticidade e elegância que você quer

Preço

Sem dúvida a SH 150i chama a atenção pelo preço que por ela é praticado. Em duas versões, cujas diferenças se encontram basicamente na pintura e demais acabamentos.

  • Simples – 12.700 (cinza metálico e vermelho perolizado)
  • DLX – 12.950 (preto perolizado com detalhes na cor bronze)

Motorização

A SH 150i está equipada com o motor OHC, monocilíndrico de 4 tempos, arrefecido a líquido, 149,3 cc e com potência máxima de 14,7 cv a 7.750 rpm e um torque máximo de 1,40 kgf.m a 6.250 rpm. Sua transmissão é CVT, o sistema de partida é elétrico e a alimentação por injeção eletrônica PGM-FI.

Transmissão CVT

O fato da motocicleta ter transmissão automática faz toda diferença para o seu objetivo. É claro que não trata no caso da SH 150i de uma moto de competição ou de alto desempenho, ao contrário, ela pretende apenas ser um meio de transporte prático, econômico e econômico. Por isso, a transmissão CVT desempenha papel fundamental para atingir esse propósito.

Iluminação em LED

A iluminação em LED é muito mais eficiente que os sistemas comuns de iluminação, ele tem uma vida útil muito maior e com ele a visibilidade é melhor também, tanto do ponto de vista do piloto que precisa enxergar bem a via, quanto por parte de outros condutores para perceberem a presença da motocicleta.

Acabamento de alta qualidade

A SH 150i também se destaca pelo seu acabamento sofisticado e com material de alta qualidade. O banco tem um bom acabamento e formato ergonômico, que dão ao piloto mais conforto e estilo. Um pouco diferente do modelo PCX, ela é mais como as antigas Vespas, com uma abertura que vai desde o banco até a plataforma onde se apoiam os pés.

Freios ABS

O modelo conta de série em ambas versões com o sistema ABS de freios, pelo qual as rodas não travam nas frenagens. Isso é um item de segurança que deve ser apreciado, especialmente na nova realidade do trânsito que se enfrenta hoje em tantos lugares.

Para dar ainda mais segurança ao piloto, a SH 150i conta com rodas aro 16 polegadas, deixando-a muito mais preparada para encarar a pavimentação tão irregular e esburacada que temos na maior parte do país.

Computador de bordo digital

O seu painel é todo analógico, exceto pelo pequeno computador de bordo localizado abaixo do enorme velocímetro. Esse computador de bordo apresenta as informações de: horas, consumo médio e instantâneo de combustível, e a troca de óleo.

Idling Stop

Como boa parte dos modelos da Honda, a SH 150i é bastante econômica. Isso se deve em parte à sua motorização, mas também ao sistema Idling Stop, que desliga o motor em paradas rápidas, como num semáforo, e religa assim que o piloto aciona o acelerador. Isso ajuda a evitar os desperdício de combustível.

Smart Key

O sistema Smart Key é outra novidade. Com isso o piloto não precisa nem pegar a chave no bolso para ligar a moto, basta portá-la consigo e dar partida pelo botão junto ao painel. Normalmente tecnologias como esta só vemos em carros de preços mais altos.

Porta-celular com tomada 12V

Para facilitar a vida do piloto a Honda conseguiu abrir um espaço para criar um porta-celular, no qual instalou uma tomada de 12V onde é possível guardar e carregar a bateria do celular.

Dimensões

As dimensões da SH 150i seguem abaixo:

  • Comprimento: 2026 mm
  • Largura: 740 mm
  • Altura: 1158 mm
  • Distância entre eixos: 1340 mm
  • Distância mínima do solo: 146 mm
  • Altura do assento: 799 mm
  • Peso Seco: 129 kg
  • Tanque de Combustível: 7,5 l

Programa 3 anos de Garantia Honda

Como forma de atrair mais consumidores, a Honda está oferecendo o Programa 3 anos de Garantia Honda. Esse programa inclui, além da garantia acima da média de outras marcas, a troca de óleo gratuita em 7 revisões – a partir da 3a revisão – com produto Genuíno Honda.

Outra vantagem é que as revisões, nas quais são analisados 21 componentes da motocicleta, são feitas na presença do proprietário em box exclusivos e no período máximo de 1 hora.

Honda CG Cargo 160: alto desempenho e baixo consumo
Trabalhar de moto muitas vezes só requer agilidade em meio ao trânsito. Outras vezes, porém, exige um desempenho mais alto para transpor distâncias maiores. Se este...
Honda CG Fan 125 uma ótima companheira no trânsito
A Honda CG Fan 125 é uma ótima aliada para fugir do trânsito das grandes cidades. Também ajuda muito quando se busca evitar os postos de combustível. Ela une...
Honda TXR 420 FourTrax boa para o trabalho e para a diversão
Enga-se quem pensa que o Honda TXR 420 FourTrax serve apenas par diversão. Com certeza faz parte das suas qualidades, mas ele também é uma ótima ferramenta para desempenhar...
Honda CRF 450RX aventureira por natureza
Ela une tecnologia, performance e a robustez necessária para superar todos os obstáculos e chegar inteira do outro lado, além de uma das maiores autonomias da...
Honda CRF 450X 2019 está mais pronta do que nunca para enfrentar todas as aventuras
A Honda CRF 450X 2019 foi redesenhada e ganhou em tecnologia, performance e robustez. Tanque de combustível em titânio, painel digital, farol dianteiro e lanterna traseira,...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...