buscar
´

Honda SH 150i: praticidade e elegância que você quer

A Honda SH 150i oferece muito estilo e versatilidade. Uma ótima opção para quem não abre mão de um design sofisticado, um tanto retrô, com muito conforto e estilo, para marcar presença em todos os lugares por onde passar. E o preço, muito atraente.

Motos
12 meses atrás
Honda SH 150i: praticidade e elegância que você quer

Preço

Sem dúvida a SH 150i chama a atenção pelo preço que por ela é praticado. Em duas versões, cujas diferenças se encontram basicamente na pintura e demais acabamentos.

  • Simples – 12.700 (cinza metálico e vermelho perolizado)
  • DLX – 12.950 (preto perolizado com detalhes na cor bronze)

Motorização

A SH 150i está equipada com o motor OHC, monocilíndrico de 4 tempos, arrefecido a líquido, 149,3 cc e com potência máxima de 14,7 cv a 7.750 rpm e um torque máximo de 1,40 kgf.m a 6.250 rpm. Sua transmissão é CVT, o sistema de partida é elétrico e a alimentação por injeção eletrônica PGM-FI.

Transmissão CVT

O fato da motocicleta ter transmissão automática faz toda diferença para o seu objetivo. É claro que não trata no caso da SH 150i de uma moto de competição ou de alto desempenho, ao contrário, ela pretende apenas ser um meio de transporte prático, econômico e econômico. Por isso, a transmissão CVT desempenha papel fundamental para atingir esse propósito.

Iluminação em LED

A iluminação em LED é muito mais eficiente que os sistemas comuns de iluminação, ele tem uma vida útil muito maior e com ele a visibilidade é melhor também, tanto do ponto de vista do piloto que precisa enxergar bem a via, quanto por parte de outros condutores para perceberem a presença da motocicleta.

Acabamento de alta qualidade

A SH 150i também se destaca pelo seu acabamento sofisticado e com material de alta qualidade. O banco tem um bom acabamento e formato ergonômico, que dão ao piloto mais conforto e estilo. Um pouco diferente do modelo PCX, ela é mais como as antigas Vespas, com uma abertura que vai desde o banco até a plataforma onde se apoiam os pés.

Freios ABS

O modelo conta de série em ambas versões com o sistema ABS de freios, pelo qual as rodas não travam nas frenagens. Isso é um item de segurança que deve ser apreciado, especialmente na nova realidade do trânsito que se enfrenta hoje em tantos lugares.

Para dar ainda mais segurança ao piloto, a SH 150i conta com rodas aro 16 polegadas, deixando-a muito mais preparada para encarar a pavimentação tão irregular e esburacada que temos na maior parte do país.

Computador de bordo digital

O seu painel é todo analógico, exceto pelo pequeno computador de bordo localizado abaixo do enorme velocímetro. Esse computador de bordo apresenta as informações de: horas, consumo médio e instantâneo de combustível, e a troca de óleo.

Idling Stop

Como boa parte dos modelos da Honda, a SH 150i é bastante econômica. Isso se deve em parte à sua motorização, mas também ao sistema Idling Stop, que desliga o motor em paradas rápidas, como num semáforo, e religa assim que o piloto aciona o acelerador. Isso ajuda a evitar os desperdício de combustível.

Smart Key

O sistema Smart Key é outra novidade. Com isso o piloto não precisa nem pegar a chave no bolso para ligar a moto, basta portá-la consigo e dar partida pelo botão junto ao painel. Normalmente tecnologias como esta só vemos em carros de preços mais altos.

Porta-celular com tomada 12V

Para facilitar a vida do piloto a Honda conseguiu abrir um espaço para criar um porta-celular, no qual instalou uma tomada de 12V onde é possível guardar e carregar a bateria do celular.

Dimensões

As dimensões da SH 150i seguem abaixo:

  • Comprimento: 2026 mm
  • Largura: 740 mm
  • Altura: 1158 mm
  • Distância entre eixos: 1340 mm
  • Distância mínima do solo: 146 mm
  • Altura do assento: 799 mm
  • Peso Seco: 129 kg
  • Tanque de Combustível: 7,5 l

Programa 3 anos de Garantia Honda

Como forma de atrair mais consumidores, a Honda está oferecendo o Programa 3 anos de Garantia Honda. Esse programa inclui, além da garantia acima da média de outras marcas, a troca de óleo gratuita em 7 revisões – a partir da 3a revisão – com produto Genuíno Honda.

Outra vantagem é que as revisões, nas quais são analisados 21 componentes da motocicleta, são feitas na presença do proprietário em box exclusivos e no período máximo de 1 hora.

MT-07 ABS é a moto divertidamente monstra da Yamaha
O modelo custa R$ 35.490,00, disponível em todas as concessionárias da marca nas cores ice fluo (cinza fosco), racing blue (azul metálico) e matt black (preto...
Confira o modelo 2020 da Fazer 250 ABS da Yamaha
A Fazer 250 tem um design bem moderno, e agora com freios ABS de série, além de faróis e lanternas em LED, um painel 100% digital e um motor bem mais potente de 250cc....
Já viu como é a nova R3 da Yamaha? Confira
Mais fantástica que nunca, ela foi totalmente remodelada, está mais potente e com design mais aerodinâmico, para poder andar mais confortavelmente em alta velocidade. O modelo...
Bem vindo ao mundo off-road com a Yamaha TT-R230
A TT-R230 foi muito bem projetada para as trilhas, com um ótimo desempenho e performance para a sua categoria. A nova Yamaha TT-R 230 já está disponível em todas as...
Trancer 900 GT traz muitas novidades
A Trancer 900 GT da Yamaha é leve, potente e com um design inovador. Possui piloto automático, controle de tração, sistema quick shift, sistema D-MODE, painel completo em TFT,...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...