buscar
´

NMAX 160 ABS, a scooter da Yamaha

A NMAX 160 tem diversas vantagens que faz dela um grande destaque da categoria.

Motos
2 anos atrás
NMAX 160 ABS, a scooter da Yamaha

Começando pelo potente motor, que possibilita mais agilidade e facilidade na condução. Além de um design esportivo bem diferentes das outras, painel 100 % elétrico e iluminação em LED, o modelo também dá um show no quesito segurança. O valor de uma NMAX 160 é R$ 12.790,00, disponível já em todas concessionárias e lojas autorizadas da marca.

Conheça a NMAX 160

O motor da Yamaha NMAX 160 é o mais potente da categoria, do tipo SOHC, 4 válvulas, 4 tempos e refrigeração líquida, com 160 cilindrada, 1,5 kgf.m (6.000 rpm) de torque Máximo e 15,1 cv (8.000 rpm) de potência Máxima. Ele é dotado da mesma tecnologia empregada na YZF-R3, a tecnologia DiASil, presente em seu cilindro, responsável por melhorar a dissipação de calor gerado pela queima da mistura ar/combustível, proporcionando melhor eficiência e durabilidade.

Compacto e eficiente, seu motor é dotado da mesma tecnologia empregada na YZF-R3, a tecnologia DiASil, presente em seu cilindro. Ela  melhora a dissipação de calor gerado pela queima da mistura ar/combustível, proporcionando melhor eficiência e durabilidade
Compacto e eficiente, seu motor é dotado da mesma tecnologia empregada na YZF-R3, a tecnologia DiASil, presente em seu cilindro. Ela melhora a dissipação de calor gerado pela queima da mistura ar/combustível, proporcionando melhor eficiência e durabilidade

Outra tecnologia presente no motor é a VVA, ou “Variable Valve Actuation” (Atuação de Válvula Variável), que permite a variação na abertura e fechamento das válvulas de admissão do motor. Isso significa uma maior economia de combustível, pois o motor tem um maior aproveitamento da queima de combustível, isso em todas as situações.

No NMAX, o estilo esportivo é reforçado pelos faróis em LED, que além de apresentar um visual moderno, se destaca pela elevada capacidade de iluminação, tornando mais segura a condução noturna.
No NMAX, o estilo esportivo é reforçado pelos faróis em LED, que além de apresentar um visual moderno, se destaca pela elevada capacidade de iluminação, tornando mais segura a condução noturna.

A NMAX 160 é a primeira scooter de sua categoria a ser equipado com sistemas de freios a disco e ABS nas duas rodas. Os freios a disco são de 230mm, o que possibilita uma boa frenagem em curtos espaços. Já o sistema ABS, evita que as rodas travem quando o piso oferece baixa aderência, como em dias chuvosos. Esse é o maior destaque em segurança que a NMAX oferece.

Na prática, os freios a disco de 230mm cada garantem ótimo poder de frenagem parando o NMAX em curtos espaços
Na prática, os freios a disco de 230mm cada garantem ótimo poder de frenagem parando o NMAX em curtos espaços

Para um maior conforto e praticidade a NMAX tem um amplo espaço de armazenamento, com capacidade para 25 litros, ele é capaz de abrigar um capacete integral e outros pequenos pertences, por exemplo.

Com capacidade para 25 litros, ele é capaz de abrigar um capacete integral e outros pequenos pertences ou tudo que você quiser levar, desde pequenas compras de supermercado até bagagem para pequenas viagens.
Com capacidade para 25 litros, ele é capaz de abrigar um capacete integral e outros pequenos pertences ou tudo que você quiser levar, desde pequenas compras de supermercado até bagagem para pequenas viagens.

E para melhorar o painel da NMAX 160 é totalmente digital, ele possui dois hodômetros parciais, relógio, computador de bordo e indicadores de pilotagem econômica ECO de consumo instantâneo e de nível de combustível, avisa quando precisar fazer troca de óleo lubrificante e da coreia do sistema CVT. Sua lente conta com acabamento especial que elimina reflexos, melhorando a visibilidade das informações.

Destaque no design

A NMAX 160 possui um design arrojado, com estilo bem esportivo. As rodas em liga de alumínio forjado, ambas com 13 polegadas de diâmetro e seus pneus com medidas de 110/70 na dianteira e 130/70 na traseira garantem uma aparência mais robusta. Além disso, o estilo esportivo é reforçado pelos faróis em LED, que além de apresentar um visual moderno, se destaca pela elevada capacidade de iluminação. Na traseira, a lanterna também é em LED, que conta com um baixíssimo consumo de energia.

O NMAX 160 é um scooter com design cheio de estilo
O NMAX 160 é um scooter com design cheio de estilo

Por fim, a NMAX 160 ABS, está disponível em três opções de cores diferente que contribui para um design único. São elas: S-White (Branco Metálico), Black Eclipse (Preto Sólido) e Matt Red (Vermelho Fosco Metálico).

BMW CE 04 deve ser a moto do policial do futuro
A BMW Motorrad apresentou o modelo CE 04 na Milipol Paris 2021, evento de segurança mais importante do mundo. Esse é mais um grande passo rumo à mobilidade urbana sustentável....
Conheça a nova Honda Biz 2022
Um dos modelos de motocicleta que mais tem feito sucesso nas últimas décadas é a Honda Biz. A prova disso é que ela está em produção desde 1998, quando substituiu a...
Conheça a moto elétrica “baratinha” da Índia
Pelo valor equivalente a 8 mil reais, a nova moto elétrica teve todas as unidades vendidas rapidamente no mesmo dia em que foi liberada para compra. Embora não tenha sido...
O novo visual da Honda CG 160 2022
Com mais de 13 milhões de unidades produzidas, a CG é a motocicleta nº 1 do Brasil, e em comemoração aos 45 anos de produção toda a linha ganhou novo design. A Honda CG 160...
Kawasaki Ninja ZX-10R 2022 tem preço de R$ 97.990
Essa nova versão ganhou 10 mm de entre eixos, iluminação em Leds, pinças novas no sistema de drenagem, além do reservatório de óleo. Foram realizados também alguns...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...